Termos e Condições

TERMOS & CONDIÇÕES DO WEBSITE WWW.ALINEFREITAS.PT

A utilização e as vendas promovidas  são reguladas pelos seguintes termos e condições. Ao proceder a uma encomenda o utilizador:

Declara que leu e concordou com estes termos e condições;

Declara que tem, pelo menos, dezoito (18) anos de idade e/ou é maior de idade na jurisdição da sua residência, e que tem possibilidade legal para contratar e utilizará meios de pagamento próprios;

Não fará uso fraudulento do website, contrário à lei ou aos bons costumes;

Aceita que será a legislação Portuguesa a regular qualquer conflito com o consumidor, sem prejuízo de previsão em contrário, diretiva Comunitária ou tratado internacional.

AVISO MENOR

No caso de menores de treze anos de idade, o consentimento dos pais ou responsáveis é necessário para o processamento dos seus dados pessoais.

AVISO LEGAL

Publicamos informação de forma a fornecer o melhor serviço aos utilizadores, e atualizamos essa informação permanentemente. Contudo, declinamos qualquer responsabilidade por eventuais imprecisões técnicas a/ou erros tipográficos que possam surgir. Reservamo-nos no direito de fazer correções e alterações no site sem aviso prévio. Não garantimos que toda a informação publicada neste site esteja em conformidade com a legislação em vigor na jurisdição do utilizador, excetuando o território de Portugal. O site está protegido de acordo com as normas internacionais de internet, pelo que, se utilizado corretamente, o utilizador poderá ter a certeza de não encontrar vírus ou outros programas maliciosos. Contudo, declinamos qualquer responsabilidade por eventuais problemas, danos, vírus ou riscos que o utilizador possa incorrer durante o uso indevido do site, bem como de eventuais utilizações deficientes do site.

GERAL

O acesso e utilização destes websites estão sujeitos aos Termos e Condições seguintes. Ao navegar nestes websites, o utilizador concorda em agir de acordo com estes Termos e Condições. Em caso de não concordar com o seu conteúdo, o utilizador deve terminar o acesso e/ou a utilização destes websites imediatamente.

Se violar qualquer um dos termos aqui incluídos, o seu direito de aceder e utilizar estes websites será terminado imediatamente e, caso se aplique, avançaremos para os meios judiciais.

Reservamo-nos ao direito de realizar alterações aos Termos e Condições de tempos a tempos sem providenciar anteriormente qualquer notificação. Os Termos e Condições emendados têm efeito a partir da data em que são publicados nestes websites.

Como estes Termos e Condições são emendados de tempos a tempos, deve conferi-los sempre que visitar estes websites. O acesso continuado e utilização dos websites devem representar a sua aceitação dos Termos e Condições emendados.

 CONFIDENCIALIDADE

Os trabalhos requisitados e executados pela Aline Freitas não serão objecto de escrutínio alheio e serão mantidos em total regime de confidencialidade. Todos os assistentes e Clientes têm que assinar um contrato de confidencialidade aquando do envio do contrato de prestação de serviços. Informação de que é proprietário o Cliente jamais será publicada, divulgada ou comunicada directa ou indirectamente a terceiros

SERVIÇOS

Oferecemos serviços online e offline, independente, que lhe permite criar ou fazer crescer o seu negócio através dos serviços de assistência virtual.

Note que, a informação contida neste website, sobre os vários temas que englobam a assistência virtual, e em todos os serviços e produtos que este site disponibilizam é fornecida com o intuito de o ajudar a fazer crescer o seu negócio. No entanto, é somente da sua responsabilidade verificar a adequabilidade da informação ao seu caso concreto assim como a decisão de aplicar ou não as dicas fornecidas.

ENVIO DOS DOCUMENTOS

Os trabalhos solicitados pelo Cliente ser-lhe-ão facultados pelas vias contratadas, quer se trate de email ou carta registada (podem acrescer custos a este último). Conforme o Cliente desejar, poderão ser facultados em formato editável e/ou não editável (pdf).

VERIFICAÇÃO E VALIDAÇÃO DO TRABALHO EFECTUADO

Apesar de fazermos verificações minuciosas de erros nos trabalhos solicitados, é também da responsabilidade do Cliente verificar a existência de erros e informar o/a assistente de eventuais erros que precisam ser corrigidos. Apenas após validação do Cliente é que o/a assistente considera o serviço como terminado, não se responsabilizando por erros e/ou consequências de erros não detectados pelo Cliente antes da validação

CONTRATAÇÃO DO SERVIÇO:

Será efetuada uma primeira reunião (via Zoom para conhecer o Cliente, seu negócio, serviço e objectivos, e, a partir da mesma, serão determinadas as necessidades do Cliente e de que forma os serviços da Aline Freitas – Assistente Virtual possa ser uma mais valia para o seu negócio.
Será redigido um contrato de prestação de serviços que a Aline Freitas – Assistente Virtual e o Cliente deverão assinar, com o detalhe dos serviços a serem prestados, o custo da prestação de serviços e os termos e condições acordados. Todos os contratos têm uma duração mínima de 90 dias (automaticamente renovados) salvo casos em que a fidelização não seja necessária ou seja recusada (podem aplicar-se taxas)

Sempre que incluído um período experimental, a reunião realiza-se assim que o mesmo se aproxime do seu término.

IVA

Presentemente, não é cobrado IVA por força do artigo 53 do código do Imposto sobre o Valor Acrescentado. Em caso de alteração desta posição, todos os clientes serão alertados de que passará a ser acrescentado o valor do IVA à taxa em vigor em Portugal Continental (23%).

PREÇÁRIO

Os valores publicados são uma referência, podendo variar em função do tipo de trabalho a ser prestado. Os valores definitivos serão informados por e-mail quando da apresentação da proposta de serviços.

Todos orçamentos tem uma validade de 30 dias a contar da data de envio do e-mail, salvo informação contrária mencionada no referido e-mail.

PAGAMENTOS

Para serviços pontuais serão solicitados 50% de sinal e o complemento será pago no momento da entrega do trabalho. Casos de avença mensal, o valor deverá ser pré-pago a cada mês de execução do serviço, conforme condições a serem estabelecidas em contrato.

Os pagamentos deverão ser feitos por transferência bancária ou MBWay e o respectivo comprovante de pagamento deverá ser enviado por e-mail.

Não haverá reembolso dos valores pagos.

Juros poderão ser cobrados no caso de atraso no pagamento.

O não pagamento pode levar a processo judicial.

OBRIGAÇÕES

Aline Freitas – Assistente Virtual se compromete e garante que apenas ela e sua equipa terão acesso às informações do Cliente; que os serviços e horas contratadas pelo cliente serão tratados com profissionalismo; zelo com total segurança nas transacções comerciais com o Cliente.

OBRIGAÇÕES DO CLIENTE

O Cliente deverá assegurar que as informações pertinentes, instruções e documentos necessários serão fornecidos no tempo devido, conforme estipulados em no contrato de prestação dos serviços, para permitir que os serviços solicitados sejam executados;

No caso de criação de conteúdo para redes sociais ou artigos de blog, o não envio das informações solicitadas pode levar à não publicação dos mesmos e ao incumprimento de calendário. Incumprimentos causados pelo Cliente não serão recompensados, ou seja, as publicações perdidas não podem transitar para o mês/semana seguinte;

O cliente deverá providenciar todos os acessos necessários e tomará todas as providências necessárias para eliminar ou solucionar quaisquer obstáculos ou interrupções à prestação dos serviços;

O cliente exercerá integralmente todos os seus direitos e cumprirá todas as suas obrigações previstas em qualquer contrato de prestação de serviços pertinente ou qualquer outro contrato celebrado com terceiros e por lei.

O Cliente e Aline Freitas – Assistente Virtual obrigam-se a manter confidencialidade relativamente às condições do contrato de prestação de serviços firmado, não as divulgando por qualquer forma, salvo na medida em que seja necessário e no que seja estritamente instrumental para a satisfação das obrigações que para cada uma das partes contratantes.

CANCELAMENTO

Somente poderão ser cancelados serviços com avença mensal. A solicitação do cancelamento da subscrição e denuncia de contrato de prestação de serviços deve ser feita por escrito, via email para geral@alinefreitas.pt, com uma antecedência mínima de 15 dias face à data de termo prevista.

Aline Freitas – Assistente Virtual também tem o direito de suspender ou cancelar, imediatamente e sem encargos, a prestação dos serviços no caso de:

não cumprimento por parte do Cliente em relação a qualquer uma das obrigações previstas nos presentes termos e condições e se a obrigação em questão não for cumprida dentro do prazo de 5 dias úteis contados a partir da notificação do incumprimento em questão feita ao Cliente; ou

por falta de pagamento tendo decorridos 10 dias úteis desde a data limite de pagamento; ou

qualquer suspensão, recomposição de dívida entre credores e devedores, falência, insolvência, liquidação judicial ou cessação do negócio pelo Cliente.

CONTEÚDO

Não pode reproduzir, em todo ou em parte, o conteúdo deste website ou de qualquer material das plataformas acima indicadas, nem utilizar o conteúdo, em todo ou em parte, para fins comerciais, ainda que com os devidos créditos atribuídos.

QUEIXAS E RECLAMAÇÕES

É nossa intenção proporcionar a todos os nossos utilizadores um nível elevado de serviço e satisfação, porém, se desejar efetuar alguma reclamação sobre qualquer aspeto dos nossos serviços, por favor contacte-nos através do email: geral@alinefreitas.pt

©2021 Todos os direitos reservados. Web Design by Aline Freitas

Post Views: 0